Pages

terça-feira, 21 de abril de 2015

1 dia bom!!!

Ola pessoal, como vao vocês?

Eu estou bem. Eu agradeço por todos os comentários cheios de animação e positividade de vocês!!!

Hoje tive o dia livre, mas nem por pude ficar em casa descansando. Tive que estudar pra segunda parte da minha prova (agora escrita), tive que ir no trabalho buscar um livro do curso e etc.... Mannnnsssss...acabei aproveitando tbm o dia lindo de hoje e até fiz algumas imagens :
A natureza desabrochou de uma forma encantadora

Além disso deu pra passear na beira do rio
  

E como uma boa paulistana que adora olhar o que há de novo ( só tem que ser mulher mesmo, kkkk) fui provar uma pecinhas 


Foi divertido.  Provar roupas é algo que adoro fazer, mesmo que não compre. É engraçado se ver em outras situações... 

Depois disso,  voltei pra casa com mais energia, por que amanhã,  o bicho pega! 

Bom dia pessoal!



1 comentários:

Monique disse...

Depois de um longo inverno nao tem nada melhor que aproveitar do lado de fora um dia quentinho e gostoso.
Beijinhos

Postar um comentário