Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

4 Hallo, ich bin da....

Ola ola, tudo bem???

Eu sou a Sissi e estou aqui para compartilhar com todas(os), o meu amor por cozinhar.Sou uma nova cozinheira de casa e tenho uma grande tarefa pela frente, a partir do momento que moro agora na Alemanha e tenho de mixar as comidas do Brasil com as da Alemanha.Como?????Vamos fazer juntinhas(os) .....mas com muito amor!

Hallo hallo, alles gut?

Ich bin Sissi und ich bin hier mit allen,  meine Liebe zum Kochen zu teilen.Ich bin ein neuer Hausköchin und haben eine große Aufgabe vor mich, in dem Moment lebe ich in Deutschland  und jetz,t ich muss das Essen von Brasilien mit  in deutsches Essen zu mischen.Wie???Wir versuchen zusammen  ..... aber mit viel Liebe!



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sissi!

Também sou nova no mundo dos blogs!
Legal você postar em português e alemão!
Adoro cozinhar também e vou acompanhar suas receitas!

abraços,
Ana

Bia disse...

Olá ,Sissi !!! Estou tentando montar um blog kkkk estou apanhando mAS com certeza chegarei lá ! Estou adorando teu espaço (blog) assim como outros elaborado de maneira simples mas não deixando de ser elegante , sincero e cuidadoso pois o segundo idioma além respeito ao idioma local é uma forma muito educada e atenciosa de receber outras pessoas que não dominam o português ou que assim como eu estão iniciando o curso de alemão ( pois pretendo viajar para Alemanha através do programa ciência sem fronteira ) . Um imenso abraço !

Sissi disse...

Ola Bilóka, obrigada pela visita e pelos cumprimentos......vou visitá-la com certeza.boa semana e sorte

Anônimo disse...

Sissi, seu blog é muito bacana!! Vc deveria criar uma página no face, merece ser compartilhado por la! Acho lindo que vc escreve em alemao!! Beijos

Postar um comentário