Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1 Hallo - Ola ola

Estive fora por alguns dias, estive com meu marido em Portugal.....Bela Portugal, bela Lisboa. Tempo lindo, mas precisam de uma chuva por lá. Estarei voltando ao blog la pelo dia 19 mas tenho de deixar aqui um presente pra minha mamae que tem aniversário no dia 12 de Setembro.
Ma mae eu e minha familia aqui na Alemanha desejamos de todo coracao um Feliz Aniversário. Que sua vida seja cheia de alegrias e bencaos de Deus. Festeje mais um ano de sua vida que tem trazido alegria para todos nós. Voce é sim a melhor mamae do mundo.

Sao os votos de todos que te amam...

Ich war weg für ein paar Tage, ich mit meinem Mann in Portugal ..... Schön, schön Lissabon. Das Wetter ist schön, aber brauchen schon einen regen dort. Ich werde mit ihr Blog zurückkehren am 19., aber ich muss hier laßen ein Geschenk für meine Mama, sie hat Geburtstag am 12. September.
Liebe Mutter, meine Familie und ich, hier in Deutschland, wünschen wir alles Gute zum Geburtstag. Möge dein Leben voller Freude und Segen Gottes. Feiern Sie ein weiteres Jahr seines Lebens, die uns so Glückliche Moment gebracht hat. Du bist die beste Mami  der Welt.
Sind die Wünch von alle die Sie lieben ...









 
Emais um video Purple Rain
 

1 comentários:

Ana disse...

Oi Cássia!
Que foto linda essa sua com sua mamis! Vocês se parecem demais! Foi no dia do seu casamento?!
E menina, que linda que você é!
Quando vais postar a próxima receita?!!!
beijos,
Ana (anapaulaner@wordpress.com)

Postar um comentário