Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2 Ano novo, vida nova??? - Neues Jahr, neues Leben???



Queridas amigas(os) do blog ano novo esta aí e agora, o que fazemos?

Neste ano de 2013  vou comecar um novo estágio da minha vida.
Neste ano quero ter mais contatos profissionais, cuidar mais da saude e tambem fazer do meu blog, um blog com mais receitas e coisinhas mais interessantes que voces irao ver ao decorrer do ano.

Pra comecar, acabei de ver um video super legal que mostra de uma forma fácil e rápida de como fazer olhos de gatinho. Apesar de nao ser tao ligada ao mundo da moda, adoro mudar um pouco, e é por isso que esse ano mudei o meu visual. Aqui vai uma amostra:

 ..................................................
 

Liebe Freunde des Blogs, das neue Jahr ist da und jetzt, was sollen wir tun?In diesem Jahr 2013 beginnt eine neue Etappe meines Lebens.
Dieses Jahr will ich mehr berufliche Kontakte haben, mehr um meine Gesundheit kümmern und auch meinem Blog verbessern, ein Blog mit mehr Rezepten und mehr interessante kleine Dinge, die Sie werden im Laufe des Jahres sehen .


Um zu beginnen, ich habe gerade ein super cooles Video gesehen, das eine schnelle und einfache Möglichkeit, wie die Katzenaugen macht. Trotz nicht so in die Welt der Mode verbunden, ich liebe ein bisschen ändern, und das ist, warum ich in diesem Jahr mein Aussehen verändert habe. Hier ist ein Beispiel:


 
 
Links:
 





Alem disso acabei de comecar meu novo Hobby, pintura em Tela á óleo, presente do meu amado.
Só pra voces, meu primeiro quadro!!!
 
Ich habe auch mein neuer Hobby begonnen, Ölbild auf dem Bildschirm, Geschenk von mein Lieber Mann.
Nur für euch, mein erste Bild!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o quadro.

Anônimo disse...

Temos mais isso em comum, também pinto telas! Minha sogra descobriu e me deu telinhas pequenas e um jogo de tintas, amei! Fazia uns 10 anos que não pintava, então estou aqui retomando a prática, já que não tenho nenhuma idéia genial para trabalhar. Fico com os hobbies por enquanto!
Estava sumida do seu blog, mas foi bom que li vários posts de uma vez só! Boa sorte nos seus planos pra 2013 :)

Postar um comentário