Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

3 Ah pois é!


Ola pessoal, estamos aí....

Eu estou bem, cheia de energia pra essa primavera que esta chegando
Depois de ter tido 2 semanas de férias ....  com passeio a cavalo e tudo de uma amiga que temos a um bom tempo.
Foi muito legal pra minha primeria vez, durou cerca de 1 hora e deu pra perder o medo de andar a cavalo. Esse foi um doce de cavalinho.








Alem de passear no Shopping, fazer comprinhas e sair pra comer com a familia, me inscrever em canais super legais do Youtube e ter cozinhado coisas gostosas em casa. Além disso fiz uma apresentacao de Zumba.
Pois é, nao contei mas comecei a fazer um curso de Zumba, um curso bem legal pra deixar o nosso corpo em forma e firme. Entao, esses dias fizemos uma apresentacao, pois é....aqui o video (Eu sou a de peruca vermelha lá de calca laranja e camiseta azul):




Depois de tudo isso, voltei ao trabalho, que esta ficando cada vez melhor, estou adorando! Espero que só tenha a melhorar...Ah agora já é hora de ir, vou fazer Zumba.

Se quer saber mais sobre Zumba entra aqui ó:

-Zumba-

Até uma próxima vez....

3 comentários:

Graziella Granata disse...

Mas que legal! Sempre fiquei curiosa pra saber como era a Zumba, ela é super famosa aí na Alemanha né? Muito legal!

Renata disse...

Isso mesmo aproveita bastante por ai, eu por enquanto estou so na cozinha rsrsrs mas chego la '''
Um beijo

Te disse...

O cavalinho parece bem dócil, é legal fazer algo diferente as vezes...sair da rotina.
A apresentação de zumba foi animada.

Postar um comentário