Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2014

2 Novidade de Verão

Ola pessoal, tudo bem com voces? 

Depois de 2 provas em um unico dia ainda tive tempo de fazer comprinhas por algumas lojas e agora estou aqui! Cansada..... mas disposta a contar uma novidade super legal:

Estou aprendendo a nadar.... UHUUUU!!!! 

Pois é, e estou me divertindo muito, apesar das dificuldades. Pois como muitos sabem, um adulto aprendendo a nadar é muito mais complicado do que para uma criança, porque temos medo, e o medo é o que nós faz "afundar".

Aqui na Alemanha quase todo mundo sabe nada. Tudo por que se aprende na escola, quando ainda sao pequenininhos. 

E achar uma escola onde se tem Aula para adultos é muito difícil!  O que se ouve dos amigos e conhecidos: 
- Voce nao sabe nadaaaaar?????  Mas o Brasil tem praiaaaaaa!!!!!

Pois é, espero que um Dia tambem tenhamos essa praticidade de aprender de tudo de uma forma tao simples como aqui. Mas o legal mesmo é que todo mundo me encorajou e me desejou muita Sorte e diversão...  e é isso que estou fazendo!!!!

Ja comprei maio de natacao ( super lindo, da promocao, Sorte) e fui, com Deus, a cara e a coragem. Chegando la um clube de esporte mais pra natacao mesmo, uma piscina infantil onde nao se precisa ter medo de nada é uma professora experiente e paciente. Perfekt!!!! 

Amei e vou continuar, o grupo tambem é bem simpatico e animado. Além disso verao esta chegando minha gente e como eu sempre digo
digo:

NUNCA É TARDE PARA APRENDER!

Se alguém quiser saber mais da escola é só escrever nós comentarios!


Um bom dia pra vocês e até uma próxima vez! 

2 comentários:

Mariana disse...

Oi Sissi tudo bem?

como vc disse "antes tarde do que nunca", na verdade nunca é tarde para aprender e adquirir novas experiências. Esta certíssima em correr atrás se é algo que vc realmente deseja ;)
Quanto a mim, eu sempre adorei agua ou pelo menos ambientes que eu possa observar a agua como praia e piscina, mas Leider eu não tive sorte com a saúde, sempre que tentava fazer natação vira e mexe eu pegava infecção de ouvido, resultado? eu tenho uma perfuração nos tímpanos rs e com todos os ites que eu tenho qndo elas atacam eu perco parcialmente a audição, mas mesmo assim muitas vezes eu não resisto, principalmente que é uma praia limpa e encantadora como há em porto de galinha!!!!!

Beijos

Carolina disse...

Engracado isso, no Brasil nem nas escolas se aprende a nada, so em escolas particulares de natacao, ne? Meu pai mesmo, so aprendeu a nadar depois de adulto. Aproveite o verao agora que ja esta aprendendo a nadar. abraco

Postar um comentário