Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

5 Voltei de Malta !


Ola queridos e queridas leitoras, voltei!!!!


Pois é, depois de alguns dias fora eu voltei, com corpo e alma renovados e cheia de boas energias, de dias bem descansados com maridao pelo mundo afora.

Enfim, como alguns de voces ja viram, eu postei algumas foto no meu instagram, mas aqui contarei um pouco sobre a ilha linda que visitei com meu amado marido:::::






Nós fomos para a ilha de Malta, situada no mar mediterraneo, 93 km ao sul de Sicília (Itália) e 288 km a nordeste de Tunísia (África), 1 826 km a leste de Gibraltar e 1 510 quilômetros a oeste de Alexandria.

Malta tem exatamente 316 km² e sua capital se chama Valeta, onde passeamos.


Lá eles falam a língua maltesa, para mim uma mistura de ingles, italiano, espanhol e maltes.

Alem disso como Malta fica perto da África sua temperatura é boa durante todo o ano!!! Mas pessoalmente posso dizer, que o clima é um tanto abafado, todo o tempo e e talvez alguns nao consigam desfrutar da beleza de Malta como gostariam, ok.

Ao redor de Valeta tem pontos altos onde se pode ver a beleza do mar, incrível!!!




Ao redor da cidade se ve alguns museus, restaurantes e lojinhas de lenbranca que ninguem é de pedra:



As ruas de valeta na cidade antiga sao como um livro aberto e no fim tem sempre o mar...

Pra quem gosta de fruta de Cactus acha lá por um precinho maravilhoso.

Além disso servi de modelo pra essa artista de rua, incrível..ela sabe do negócio:



E fiz rastafari com essas profissionais:


Eu adorei e marido se divertiu como fotógrafo!

Espero que tenham gostado deste post imenso e até uma próxima vez pessoal....fui!

Ps:. Um beijao e um abacao pras minhas queridas irmas e família, alem dos meus pais queridos...e pro meu marido....eu te amo meu querido esposo....bom dia pra todos nós!!!

5 comentários:

Te disse...

As fotos estão lindas, Malta parece ser muito bonita, é tão bom sair, viajar, realmente renova as nossas energias.
Muito legal o teu guia de viagem e o teu novo look, é como se a gente meio que "tirasse férias junto".. hehehe

Mariana disse...

Realmente o Lugar eh lindo, Pena que no momento ando meio apertada rs pois a minha vontade era de sair viajando mundo a fora rs


beijos

Anônimo disse...

Muito legal essa viagem! Tenho muito vontade de visitar Malta! Você ficou linda de rastafári! :)

Anônimo disse...

Já vi lá no Instagram sim.
E adorei o penteado!
bj

Unknown disse...

Você ficou super de bem rasta! Lindissima mesmo! :)
Malta parece ser muito bacana! Adorei as fotos!

Postar um comentário