Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

2 Bioladen - Lojas com alimentos organicos


Ola queridos leitores e visitantes do Blog!

Bem, hoje vou falar sobre algo que talvez interesse muitas pessoas (ou nao) e que para mim esta fazendo parte cada de vez mais de minha vida. Produtos organicos.

Como uma boa paulistana, sou uma pessoa economica,e isso é para mim algo automático, faz parte da minha natureza, entretanto nao gosto de abdicar da qualidade. Mas enfim, todo mundo sabe que produtos organicos nao sao baratos.

Nao vou dizer que faco a compra do mes em uma lojinha ou mercadinho desse tipo, mas há produtos que sao de qualidade e sabor gritante com os do mercado normal e desde que tenha uma lojinha dessas perto de casa, nao deixo de busca-los

Hoje fui com a sogra na lojinha e busquei essas delicias fresquinhas: rabanetes, espinafre e Pastinaken (nao achei a traducao, mas sao essas raízes de sabor intenso e que dao um toque especial em cozido de legumes ou acompanhado a carne)




Tambem costumamos comprar ovos e Jogurte. Quem já teve galinhas, sabe a diferenca que um ovo caipira faz um bolo, ele fica amarelinho. E o jogurte é tao grosso que parece abacate batido...hummmmmm


Só nao esquecam de levar uma graninha a mais, mas nada que ter uma mesa mais saudável e colorida em cada.






Ps;. obrigado pelo comentário anonimo, meu computador traduziu o portugues pro portugues do nada e deu que nao dava pra ninguem entender bulhufas de nada ,-)



Boa Semana Pessoal e fiquem com Deus!



2 comentários:

desenhosnacalcada disse...

Até as cores são diferentes. Orgânico é outro nível né? Qualidade lá em cima!!!!

Ray Lanes disse...

Oi, tudo bem? Primeira vez comentando aqui :)
E acho que cheguei no assunto certo: organicos.
Aqui em casa a maior parte da nossa compra é de produtos organicos. São produtos infinitamente melhores, com sabor autentico (as frutas, por exemplo, tem outro sabor), além de estarem totalmente ligados ao desenvolvimento sustentável :)

Postar um comentário