Pages

domingo, 8 de março de 2015

3 trabalhar, estudar e viver....

Ola ola pessoal,  como vai vocês?
Pois é, eu estou viva!
Esses dias dei uma leve sumida, e por isso vou contar um pouco pra vocês o que ando fazendo....
Pois é,  como vocês sabem trabalho e estudo, isso por que, faço um curso profissionalizante e em um mês terei um provao de meio de ano que já está me fazendo perder o sono.


Vou dizer pra vocês que é algo que me deixa muito feliz, mas como sou muito teimosa e sempre quero dar o melhor de mim( o que pessoalmente não é tão ruim) me concentro seriamente no caminho a percorrer e deixo assim outras coisas um pouco de lado. Ainda não mostrarei nada, por que como sabem, mostrar algo antes de estar pronto... Não é certo. Mas assim que fizer,  farei fotos e compartilharei um pouco mais com vocês sobre essa profissão.



Ah pessoal, mais uma novidade,  tenho que trocar de óculos (eh coisinha cara) e logo logo vocês verão a transformação...  Enfim um feliz dia da Mulher e um ótimo domingo.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Cássia. Boa sorte nos estudos e que você se saia muito bem no provão! Bons estudos!

Monique disse...

Boa sorte na sua prova e que voce consiga tirar um notao.
Beijinhos

Te disse...

Boa sorte nos estudos e que Deus te abençoe;

Postar um comentário