Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1 Sissi spricht - Sissi Fala





Ola, como vai voces? Eu estou bem. Ja faz um tempinho que fiz o meu Blog e estou adorando escrever nele e a mostrar o que gosto.  Eu espero ainda escrever e postar muitas coisas legais e até quem sabe fazer sorteios e videos para meus amigos blogueiros. Agradeco pela visita de todos, mesmo que nao tenha blog, e só passa aqui pra uma espiada. As vezes vejo por aí como o mundo se acaba e se renova a cada dia. Perdemos pessoas especiais, nascem outras que se tornarao mais especial ainda. Eu espero que possa sempre trazer algo novo e divertido, ou mesmo sério mas importante pra voces e fazer do meu blog o ponto de encontro de todos aqueles que vivenciam o mesmo que eu ou apenas se interessam ou se divertem com o que mostro ou digo.

O inverno esta chegando aqui na Alemanha, aquecedor ja esta ligado e comecamos a tomar chá. Espero que este ano tenha neve, é algo realmente lindo, mas apenas o bastante para o momento. Se tivermos muita neve, complica o transito e temos sempre que limpar a calcada com uma pá, alem dos escorregar por aí.(Ainda nao escorregue (AINDA)).

Bom, mas se voce estiver no Brasil, aproveite o verao, tome muito sorvete de Manga e use vestido de flores. Mas atencao, protetor solar sempre.....

.........................................................................................................






Hallo, wie geht es euch? Mir geht es gut. Ja ist eine Weile her seit ich meinen Blog gemacht habe und ich liebe schreiben und zeigen was Ich mag. Ich hoffe immer noch zu schreiben und zu veröffentlichen viele coole Dinge und vielleicht sogar Zeichnungen und Videos auf meinem Blog . Ich danke Ihnen allen für Ihren Besuch, auch wenn es keinen Blog hat, und ist nur hier für einen Blick. Manchmal habe ich dort zu sehen, wie die Welt endet und wird jeden Tag erneuert. Wir verloren besondere Menschen, andere geboren, die sich noch spezieller wird. Ich hoffe, ich kann immer etwas Neues, die Spaß bringt  aber auch wichtig oder sogar schwere  für euch zeigen und meine Blog der Treffpunkt für all jene, die die gleiche ist wie ich oder einfach nur interessiert zu erfahren oder haben Spaß mit dem, was ich sage oder zu zeige.


Winter kommt hierher in Deutschland, Heizgerät ist bereits angeschlossen, und wir begannen zu Tee trinken . Ich hoffe, in diesem Jahr liegt Schnee, es ist etwas Schönes, aber gerade genug für den Moment. Wenn wir viel Schnee haben, komplizieren den Verkehr und wir haben immer den Bürgersteig mit einer Schaufel reinigen müssen, neben dem Schlupf dort. (Noch nicht verrutschen (NOCH)).

Nun, wenn Sie in Brasilien sind, genießen Sie den Sommer, nehmen eine Menge von Eis Manga Kleid und mit Blumen. Aber Achtung, Sonnencreme immer .....

Küss und Tschüss Julius...




 

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida Cássia! Também espero que este ano tenha muita neve, pois eu amo ver tudo branquinho! Vamos pedir ao papai Noel que traga bem muita neve!
Beijos e bom final de semana!
ana

Postar um comentário