Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

5 Dia dos Namorados - Valentinstag

 
 
 
A alguns anos a gente namorava mais o menos assim. Nao é engracado quando o nosso amor está distante???
 
 
 




Mas como Deus é pai, e eu o agradeco por isso.
Nao tem quem nos distancie agora e nunca mais....







O amor é realmente louco, nos vira a cabeca e nos faz sonhar acordados.
 
Com o amor já foram escritas tantas musicas, poemas e poesias. Foram feitas novelas, filmes e seriados. Eu acho que o amor é o sentimento mais confuso e bonito que há pra se viver e aconselho a todos a viver tal.

Neste dia especial Desejo um Feliz dia dos namorados pra todas e todos que já acharem o seu amor ou que estao a caminho de achar.

Desejo sorte e paciencia aos solteiros. A coisa tá feia né gente!!!
 
E desejo ao meu grande amor tudo o que há de bom e mais bonito. Desejo sempre estar com voce, nao importa onde ou quando. O mais importante é que seja com voce!


Ich liebe dich mein Engel !!!!

 
 
 
 

5 comentários:

Graziella Granata disse...

Parabéns pra vocês e pra todos os namorados pela data de hoje! <3

Adranoel disse...

Eu ainda estou como na primeira imagem , mais não foi tão animado assim , parabéns para você que pode fazer do dia dos namorados todo dia , porque não tem nada melhor do que está com quem agente ama pertinho da gente , né ?
Se Deus quiser vai ser o último ano longe , e ainda temos 12/06 para comemorar :-)
Beijos

Gisley Scott disse...

Ri demais porque me vi nesse post, incluindo o pula pula na cama, hahahaha!Nossa é bom mesmo quando a gente vem pra ficar ao lado do amor da gente.Não sei pq, mas as pessoas estavam certas: na hora certa vc vai saber se ele é o cara ou não.E ele era. I'm so happy!

Amei o nome do blog.
Bjs

Anônimo disse...

Que post lindo! Felicidades sempre pra vocês!
Beijinhos

Renata disse...

Dei risada com o primeiro gift kkkkk e o pior que só quem teve um relacionamento a distancia é que entende essas coisas, que bom que nós estamos ao lado dos nossos amores né:)
Espero que o teu dia tenha sido tdo de bom :)
Bjkss e otimo final de semana

Postar um comentário