Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

4 Tempo amigo + irma - Freundliche Zeit + Schwester





Parece que Maria resolveu limpar o colchao aqui na Alemanha.

Pois é, o inverno voltou como uma manta branca cobrindo tudo. Sinceramente acho a neve linda, mas complica as ruas e estradas, fica escorregadio para os idosos e a vizinha gripe vem nos visitar.

Enquanto isso no Brasil, pode-se fritar ovos no asfalto. Nao é engracado.

Mas fugindo do assunto, ontem foi aniversário de uma pessoa muito especial, minha irma mais velha Ester.

Querida Ester, desejo que sua vida floresca como a chegada da Primavera.
Que seus sonhos explodam em realidade e que a alegria invada cada segundo de sua vida.
Desejo que sinta o gosto doce da vitória e viva a vida como ela merece ser vivida.
Que voce viva as melhores aventuras e aprenda com elas, que voce prove todos os sabores do amor e que a luz de Deus sempre brilhe em voce!
 
Feliz Aniversário!!!
 
(inspiracao para este ano)
 
 
e para terminar clique em play e feche os olhos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


4 comentários:

Graziella Granata disse...

A neve não tem dado trégua mesmo, quando parece que vai acalmar, o tempo volta a esfriar e nevar mais e mais =/

Carol Alencar disse...

Verdade... nossa eu nao suporto maisssss essa neve. Aqui essa semana chegou a 20 cm!
To torcendo p passar para poder ir ao mercado, minha reserva de comidinha chegou ao fim! :S

Luana disse...

Feliz aniversario pra sua irma Ester! Eu acho esse nome lindo

Te disse...

Obrigada pelos parabéns e que Deus lhe dê em dobro tudo o que a Ele pede.

Postar um comentário