Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

3 Novidades - Neuigkeit




Ola ola pessoal, como vai voces? Hoje estou quebrada e orgulhosa.

É um pouco dificil de entender, mas vou explicar. Acabei de comecar a jogar volei. Terca foi o meu segundo treino e me faz tao feliz. Praticar esportes é algo realmente importante, e que eu dei muito atencao depois que cheguei na Alemanha. Na Alemanha tem muito Clubes para Hobbys, muitos mesmo.

Nesses clubes voce pode aprender tanta coisa, xadrez, volei, curso de tiro, ginástica olimpica, entre outros. O engracado é que na Alemanha quase toda pessoa pratica um de seus Hobbys nesses clubes, fazendo da Alemanha um país muito motivado na área esportiva. Isso tudo tem muito a ver com os nossos hábito e o nosso desejo de praticar um esporte ou um outro Hobby.

Me sinto tao mais viva, por que sempre fui muito animada, desde sempre. Tanto que semana que vem estarei com meu marido e amigos em um super encontro esportista para todas as idades. Depois conto como foi essa aventura.

Há, hoje assinei o meu contrato de trabalho até agosto e Beruf á partir de Setembro, super feliz e orgulhosa. Me desejem sorte! A partir de setembro estarei vendendo pao fresquinho pra quem quiser!

A vida nos leva para cada caminho, que as vezes nem imaginamos, mas sempre agradeca a Deus por sua vida nao ficar na mesmice. Viva a vida, viaje, curta novas experiencias de vida, como um novo Hobby ou simplesmente algo novo no jantar. A vida só muda se voce mudar ela.

Bom feriado pessoal e tudo de bom!















3 comentários:

Renata disse...

Eu tbm estou numa fase assim curtindo esportes e cuidando do corpo e da saúde.
Parabéns pelo seu contrato e se quiser pode mandar uns pães pra mim rs.
Bjosss e fica com Deus.

Anônimo disse...

Sissi, eu adoro vôlei! Joguei muito na escola onde estudei e sinto saudades!!! É tudo de bom estar quebrada mas ao mesmo tempo revigorada!
beijinhos

Sbmv disse...

O que me chamou a atencao foi q legal vc topou um trabalho p vender pao, tem gente besta q nao topa nao, só quer trabalhar numa grande empresa ou num escritório chique ou sei mais lá o que, puts vc tá em outro país recomecando, tem que dar a cara a tapa, seu alemao vai desenvolver muito mais e vc tb como pessoa, se pudesse ia passar lá e comprar paozinho com vc :)

Postar um comentário