Pages

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

0 Coisas da vida

Ola pessoal, como vai voces????

Eu vou bem, mas nesses últimos dias algumas reviravoltas aconteceram.

Pra comecar minhas postagens nao estao aparecendo na lista de atualizacoes, por isso nao sei quem pode me ver! Além disso, a espertona aqui mudou o nome do Blog e esqueceu de avisar todo mundo!!!!

Pois estava eu tentando dar um up no blog com vídeos pra interagir mais com meus queridos leitores e visitantes, e pensei comigo:
O nome do site nao passa com o nome do blog....hum....mudei e nem disse nada pra ninguem. Desculpa pessoal, mas já voltei ao nome de sempre, ok!

Além disso tive algumas pedrinhas no caminho que me fizeram estar um pouco distante das minhas postagens de receitas, músicas e tudo mais....aiaiaiai...

Mas estou aqui pra dizer que voltou quase tudo ao normal e  se mudar algo de novo ...a viso todo mundo com antecedencia valeu!!!






0 comentários:

Postar um comentário