Pages

domingo, 23 de novembro de 2014

2 Desafio da Grazi - Infancia

Ola pessoal, é eu voltei...meu blog gosta de mim de novo!

E nada mais legal que participar de um desafio...ele foi respondido pela Grazi, do blog Apenas minha Jornada.

É sobre a infancia, e nada mais gostoso do que relembrar esses momentos, que ficarao guardados pra sempre na memória.

Entao vamos lá!

1. Quais eras suas 4 brincadeiras prediletas na infancia?

- Pular elástico com minhas irmas! E quando a gente queria brincar mesmo juntas, colocávamos o elastico nas cadeiras da cozinha (torcendo pra nao cair!!!)
Brincar de boneca, soltar pipa quando visitávamos os primos, jogar bolinha de gude, brincar de esconde-esconde, pega-pega e etc. Gracas a Deus tive um infancia maravilhosa com minha família!

2 Quais foram seus filmes prediletos na sua infancia?

-Como assim foram?!?! Acho que aquela parte de nós que sempre é uma crianca, esta muito ligada  com filmes, que mesmo o tempo tendo passado, sempre serao inesquecíveis.
E eles sao:
Alice no País das Maravilhar (o antigo, os filmes de desenho antigo sao os melhores)
Filmes com Jim Carrey (até hoje)
O jardim secreto (acho que foi a época que a gente se sente crescendo)
Chucky, o boneco assassino (como assim???? Pelo simples motivo de ter sido aquele momento, de ficar escondida debaixo das cobertas com minhas irmas e comendo pipoca doce feita pela mamae, inesquecível)



3 Qual era o medo que voce tinha?

Escuro !!!


4. Qual era o seu desejo de consumo?

Nao me lembro de nenhum de verdade. Meus pais sempre fizeram o possível e estava sempre feliz com minha família e pronto.

5 Qual era o seu personagem infantil preferido?

Pernalongas, sempre esperto e saindo de muitas frias!




6. Comparando as criancas daquela época com as atuais, em seu ponto de vista, qual ponto positivo e negativo?

Pra mim o ponto negativo é com certeza a infancia se encurtando cada vez mais, já querem parecer com adultos tao cedo que nao aproveitam a infancia mais pura, e quando querer esquecer um pouco de tudo e viver um pouco da sua infancia, já é tarde demais.
O ponto positivo já nao sei...por que a tecnologia avancada, apesar de divertir toda a criancada, faz com que percam contato com um mundo mais real

7. Link a pessoa que indicou esse questionário

GRAZI do blog apenasminhajornada 

8.Mande esse questionário para 4 blogueiros

Pamela do Panéla Européia
Lana do Desenhos na Calcada
Mari do Meine Lebensweise
Carol do carolbaloka

Mas gente eu tambem adoraria ver minhas outras colegas viu !!!

Paula do o essa menina
Luana do Hunfs
Jade do Memórias de uma Paulistana estressada
Renata (sumida) do Passaporte Love

etc..... adoro visitar vcs pessoal.

9 Postar uma foto de infancia ou que fez parte dela



Entao, só pra lembrar... tenho canal novo pra postar os videos que vou postando no Blog

Sissi quer-sissiwill ..é só procurar no youtube que to lá gente!




2 comentários:

Luana disse...

owww mulher, obrigada pela indicacao! Eu nao vou promteter nada, porq me conheco... mal consigo contar as cosias atrasadas no blog... quica responder suas perguntas... =(

Mas que coisa fofa essa foto! =D

Anônimo disse...

Sissi sua maravilhosa, obrigada pela indicação. Adorei participar, já fiz meu post sobre p tema viu? Bjs sua linda!

Postar um comentário