Pages

domingo, 6 de novembro de 2016

0 Olá pessoal, venci!

Olá pessoal,  como vão vocês? Eu estou muito bem graças a Deus.
Pois é,  como alguns de vocês ja viram, eu voltei ao Blog, e isso me faz um bem danado minha gente.
Bom, vou começar pelos meus ultimos Posts que mostravam descaradamento o sofrimento de todo estudante em fim de curso (ou seja lá pra o que estiver estudando).

Até hoje acho incrível o fato de estudarmos anos e na prova final, quererem que a gente saiba tudo!
Mas como toda brasileira, cheia de garra e muita fé,  eu consegui. Consegui terminar meu curso (aquele pessoal, técnico em vendas especializado e alimentos e padaria), e pra fazer bonito, fui a melhor da minha sala
Obs. 29 alemãs e 1 brasileira (melhor que na Copa).



Com isso ainda me destaquei na região e depois de alguns concursos que fui convidada,  consegui o 3. lugar na Bavaria!
É realmente uma bençãos de Deus, juntando minha familia maravilhosa, meu esposo e os professores que fizeram um ótimo trabalho.  
Uma coisa eu tenho sempre comigo: Agradeça a Deus por toda oportunidade que encontrar e dê sempre o seu melhor que você vai chegar lá!
Eu sei que hoje tem textão, mas depois de tanto tempo sumida, gostaria de dar explicações.
Eu voltei aqui no Blog e no canal do youtube tambem,  mas vou voltar de mansinho,  me reacostumar com o Blog e postagens novamente e me apresentando como a nova Cassia, que depois de tanta luta conseguiu subir mais um degrau da vida, ficou mais madura e que sem Deus,  luta,  determinaçao e pessoas que te apoiam, nada conseguiria.
Fé e uma boa semana queridas e queridos leitores do Blog!

0 comentários:

Postar um comentário